That’s All Folks! ~ Mas não parou por aí

That’s All Folks! ~ Mas não parou por aí

Folks eis aqui uma velha história sobre novos dias

Já passou bastante tempo, mas gostaria de contar-lhes uma história. A história musical que envolve a mim e a um grande amigo que hoje reside e resiste  em terras longínquas.

Once upon a time

Florianópolis. Era dia 33 de algum mês anos atrás. Dia, tarde ou noite talvez. Mas aconteceu, eu juro. Uma ligação interrompeu qualquer coisa que possivelmente estivesse fazendo. Um tal de Giuliano, jovem senhor (rsrs). Queria montar uma banda.

Trazia com ele um repertório com clássicos do folk e rock os quais eu vagamente conhecia. Outros nem mesmo ouvi falar.

Pois bem, era uma proposta diferente. Até então eu estava trabalhando quase que unicamente com orquestras e grupos de câmara.

Isso me tiraria da zona de conforto. Era algo novo, desafiador, mas realmente muito interessante (Vulgo: “muito massa!”).

Duelando com a vida

Apesar de tudo, nesse período da minha “life” estava eu à digladiar com os novos titãs da vida adulta, profissional, acadêmica e conjugal. Então não.

Não havia espaço para uma nova rotina que envolvesse mais dedicação e menos horas de sono. Eu estava com muitas preocupações. Educadamente declinei do convite.

Entretanto, porém, todavia

Mas o Giu não desistiu. Acho até que passaram-se meses, ou foi mais? Foi então que numa segunda oportunidade, por alguma razão eu topei.

Fácil não foi, mas acreditei nesse projeto mesmo sem saber onde ele poderia me levar. E me levou longe. Mesmo.

E assim como uma coisa leva outra isso deu novos rumos a minha história musical pessoal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre zueiras, piadas e perrengues fizemos história. Começamos a banda That’s All Folks (um quarteto). Depois trabalhamos no projeto GiuOneManBand e tropa (um trio) e por fim o projeto GiuOm’Ga (um hepteto!) fechando o ciclo num grande concerto que em breve chegará em CD e DVD. Mas tem muito mais coisa legal aí. Só não dá pra detalhar.

Mas sim agradecer! Obrigado pelo convite amigo. Força aí. Go ahead!

E, por hora, isso é tudo pessoal (That’s all folks).